top of page

Office fever jogo download grátis



Download grátis do jogo Office Fever: como transformar sua startup em um império do dinheiro




Você sonha em se tornar um empreendedor de sucesso e administrar seu próprio império de negócios? Nesse caso, você pode querer conferir o Office Fever, um divertido jogo de simulação ocioso que permite fazer exatamente isso. Neste jogo, você começará com uma pequena empresa iniciante e a transformará em uma enorme máquina de fazer dinheiro. Você contratará funcionários, processará documentos, ganhará dinheiro e expandirá o espaço do seu escritório. Você também descobrirá novas maneiras de ganhar dinheiro e se tornar o chefe supremo.




office fever game free download




Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o download gratuito do jogo Office Fever. Explicaremos do que se trata o jogo, como baixá-lo e jogá-lo em seu dispositivo, como jogá-lo e se tornar um magnata do dinheiro e por que você deve jogá-lo. Também responderemos a algumas perguntas frequentes sobre o jogo. Então vamos começar!


O que é a febre do escritório?




Office Fever é um jogo de simulação desenvolvido pela Rollic Games, um popular desenvolvedor de jogos para dispositivos móveis com sede na Turquia. O jogo foi lançado em junho de 2021 e desde então ganhou mais de 10 milhões de downloads e classificação de 4,5 estrelas na Google Play Store. O jogo também está disponível para PC e Mac via emulador BlueStacks e em outros dispositivos via download do APK.


Um divertido jogo de simulação ocioso da Rollic Games




Office Fever é um divertido jogo de simulação ocioso que permite que você experimente a vida de um chefe. Você começará com uma pequena empresa iniciante e a transformará em um império de dinheiro contratando funcionários, trazendo-lhes papelada, coletando dinheiro e atualizando sua produção. Você também desbloqueará novas áreas de escritório e descobrirá novas maneiras de ganhar dinheiro.


O objetivo é expandir seus negócios contratando funcionários, processando documentos e ganhando dinheiro




O principal objetivo do Office Fever é expandir seus negócios contratando funcionários, processando documentos e ganhando dinheiro. Você começará trazendo a papelada para seus funcionários e coletando dinheiro conforme eles concluem as tarefas.Você usará o dinheiro para contratar mais pessoas e atualizar sua produção. Você também desbloqueará novas áreas de escritório e descobrirá novas maneiras de ganhar dinheiro.


Você pode desbloquear novas áreas de escritório e descobrir novas maneiras de ganhar dinheiro




À medida que avança no jogo, você poderá desbloquear novas áreas de escritório e descobrir novas maneiras de ganhar dinheiro. Por exemplo, você pode desbloquear a área de depósito onde pode armazenar mais documentos e processá-los mais rapidamente. Você também pode desbloquear a área de marketing onde pode criar anúncios e gerar mais receita. Você também pode desbloquear a área de pesquisa onde pode desenvolver novos produtos e serviços.


Como baixar e jogar Office Fever no seu dispositivo?




Se você estiver interessado em jogar Office Fever, pode estar se perguntando como fazer o download e reproduzi-lo em seu dispositivo. Bem, não se preocupe, nós cuidamos de você. Aqui estão as etapas para baixar e jogar o Office Fever no seu dispositivo.


Para usuários do Android, você pode baixar o Office Fever da Google Play Store




Se você possui um dispositivo Android, pode baixar facilmente o Office Fever na Google Play Store. Apenas siga estes simples passos:



  • Abra a Google Play Store no seu dispositivo e procure por "Office Fever" na barra de pesquisa.



  • Selecione o jogo na lista de resultados e toque em "Instalar".



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu dispositivo.



  • Depois que o jogo estiver instalado, toque em "Abrir" para iniciar o jogo e começar a jogar.



Para usuários de PC ou Mac, você pode usar o emulador BlueStacks para jogar Office Fever no seu computador




Se você quiser jogar o Office Fever no seu PC ou Mac, precisará usar um software emulador que possa executar aplicativos Android no seu computador. Um dos melhores emuladores para essa finalidade é o BlueStacks, que é gratuito e fácil de usar. Aqui estão as etapas para usar o BlueStacks para jogar o Office Fever no seu computador:



  • Baixe e instale o BlueStacks de seu site oficial em seu PC ou Mac.



  • Inicie o BlueStacks e faça login com sua conta do Google.



  • Vá para a guia "Meus aplicativos" e clique no ícone "Google Play".



  • Pesquise "Office Fever" na Google Play Store e instale o jogo.



  • Depois que o jogo estiver instalado, volte para a guia "Meus aplicativos" e clique no ícone "Office Fever" para iniciar o jogo e começar a jogar.



Para outros dispositivos, você pode baixar o Office Fever APK do APKCombo




Se você possui um dispositivo que não é compatível com Google Play Store ou BlueStacks, ainda pode jogar Office Fever baixando seu arquivo APK de um site de terceiros. Um dos sites confiáveis para essa finalidade é o APKCombo, que oferece downloads de APK seguros e rápidos. Aqui estão as etapas para baixar o Office Fever APK do APKCombo:



  • Abra um navegador da Web em seu dispositivo e acesse o site do APKCombo.



  • Pesquise por "Office Fever" na barra de pesquisa e selecione o jogo na lista de resultados.



  • Clique no botão "Baixar APK" e escolha uma versão adequada ao seu dispositivo.



  • Aguarde o download do arquivo APK no seu dispositivo.



  • Localize o arquivo baixado e toque nele para instalá-lo. Pode ser necessário ativar "Fontes desconhecidas" nas configurações do dispositivo para permitir a instalação de fontes de terceiros.



  • Depois que o jogo estiver instalado, toque em seu ícone para iniciar o jogo e começar a jogar.



Como jogar Office Fever e se tornar um magnata do dinheiro?




Agora que você baixou o Office Fever no seu dispositivo, pode estar se perguntando como jogá-lo e se tornar um magnata do dinheiro. Bem, não se preocupe, nós cuidamos de você. Aqui estão algumas dicas e truques para jogar Office Fever e se tornar um magnata do dinheiro:


Comece trazendo a papelada para seus funcionários e coletando dinheiro conforme eles terminam as tarefas




A jogabilidade básica do Office Fever é simples e intuitiva. Você começará trazendo a papelada para seus funcionários e coletando dinheiro conforme eles concluem as tarefas. Você verá uma barra verde acima da cabeça de cada funcionário que indica seu progresso. Quando a barra estiver cheia, você pode tocar nela para coletar dinheiro. Você também verá uma barra vermelha abaixo da cabeça de cada funcionário que indica seu nível de energia.Quando o bar estiver vazio, eles pararão de funcionar até que você traga café ou bebidas energéticas.


Contrate mais pessoas e atualize sua produção, impressoras e dispositivos para aumentar a produtividade




Para expandir seus negócios mais rapidamente, você precisará contratar mais pessoas e atualizar sua produção, impressoras e dispositivos. Você pode contratar mais pessoas tocando no botão "+" ao lado da mesa de cada funcionário. Você pode atualizar sua produção tocando no botão "Atualizar" ao lado de cada estação de trabalho de papel. Você pode atualizar suas impressoras tocando no botão "Atualizar" ao lado de cada impressora. Você pode atualizar seus dispositivos tocando no botão "Atualizar" ao lado de cada laptop ou tablet. A atualização custará dinheiro, mas aumentará sua produtividade e receita.


Contrate gerentes e office-boys para fazer seus recados e aumentar suas tarefas




Para facilitar sua vida, você pode contratar gerentes e office boys para fazer seus recados e aumentar suas tarefas. Você pode contratar gerentes tocando no botão "Contratar gerente" ao lado de cada área de escritório. Os gerentes trarão automaticamente a papelada para seus funcionários e coletarão dinheiro para você. Você pode contratar office-boys tocando no botão "Contratar office-boy" ao lado de cada área de escritório. Os office boys trarão automaticamente café e bebidas energéticas para seus funcionários e os manterão energizados.


Expanda o espaço do seu escritório e explore novas oportunidades de negócios




Para se tornar um magnata do dinheiro, você precisará expandir seu escritório e explorar novas oportunidades de negócios. Você pode expandir seu espaço de escritório tocando no botão "Expandir" ao lado de cada área de escritório. A expansão custará dinheiro, mas abrirá novas áreas de escritório e novas maneiras de ganhar dinheiro. Por exemplo, você pode desbloquear a área de depósito onde pode armazenar mais documentos e processá-los mais rapidamente. Você também pode desbloquear a área de marketing onde pode criar anúncios e gerar mais receita. Você também pode desbloquear a área de pesquisa onde pode desenvolver novos produtos e serviços.


Por que você deve jogar Office Fever?




A esta altura, você deve estar se perguntando por que deveria jogar Office Fever. Bem, há muitas razões pelas quais você deve jogar este jogo. Aqui estão alguns deles:


É um jogo ocioso divertido e viciante que permite que você experimente a vida do chefe




Office Fever é um jogo ocioso divertido e viciante que permite que você experimente a vida do chefe. Você vai gostar de gerenciar seu próprio império de negócios e vê-lo crescer. Você também vai se divertir contratando funcionários, trazendo-lhes papelada, coletando dinheiro e atualizando sua produção. Você também vai se divertir desbloqueando novas áreas de escritório e descobrindo novas maneiras de ganhar dinheiro.


Tem um universo de moda empresarial com tanto para descobrir




A Office Fever tem um universo de moda empresarial com muito para descobrir. Você ficará surpreso com a variedade de áreas de escritório, tipos de papelada, funcionários, gerentes, office-boys, impressoras, dispositivos, produtos, serviços e anúncios que você pode desbloquear e explorar. Você também ficará impressionado com os gráficos e animações coloridos e elegantes que tornam o jogo mais atraente.


Tem uma jogabilidade simples e intuitiva que qualquer pessoa pode desfrutar




O Office Fever tem uma jogabilidade simples e intuitiva que qualquer pessoa pode desfrutar. Você não precisa de nenhuma habilidade ou conhecimento especial para jogar este jogo. Tudo que você precisa é tocar na tela e ver seu império de negócios crescer. Você também pode jogar este jogo a qualquer hora e em qualquer lugar, pois não requer conexão com a Internet ou muita bateria.


Possui gráficos incríveis e efeitos sonoros que tornam o jogo mais imersivo




O Office Fever possui gráficos e efeitos sonoros incríveis que tornam o jogo mais envolvente. Você vai adorar os gráficos realistas e detalhados que mostram seu espaço de escritório, funcionários, papelada, dinheiro e muito mais. Você também vai adorar os efeitos sonoros alegres e cativantes que acompanham suas ações e conquistas.


Conclusão




Office Fever é um jogo de simulação que permite transformar sua startup em um império de dinheiro, contratando funcionários, processando documentos, ganhando dinheiro e expandindo seu espaço de escritório.Você pode baixar o Office Fever gratuitamente na Google Play Store, emulador BlueStacks ou APKCombo. Você pode jogar Office Fever trazendo papelada para seus funcionários, coletando dinheiro, contratando mais pessoas, atualizando sua produção, contratando gerentes e office-boys e desbloqueando novas áreas de escritório. Você deve jogar Office Fever porque é um jogo ocioso divertido e viciante que permite que você experimente a vida do chefe, tem um universo de moda empresarial com muito para descobrir, tem uma jogabilidade simples e intuitiva que qualquer um pode desfrutar e tem gráficos e efeitos sonoros incríveis que tornam o jogo mais imersivo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Office Fever:



  • Como faço para obter mais dinheiro no Office Fever?



Você pode obter mais dinheiro no Office Fever contratando mais funcionários, atualizando sua produção, impressoras e dispositivos, contratando gerentes e office boys, desbloqueando novas áreas de escritório, criando anúncios, desenvolvendo produtos e serviços e concluindo conquistas.


  • Como obtenho mais papelada no Office Fever?



Você pode obter mais papelada no Office Fever desbloqueando novas áreas de escritório, contratando gerentes que trarão a papelada automaticamente, contratando office-boys que trarão a papelada do depósito mais rapidamente, criando anúncios que gerarão mais demanda para seus produtos e serviços.


  • Como obtenho mais café e bebidas energéticas no Office Fever?



Você pode obter mais café e bebidas energéticas no Office Fever contratando office-boys que os trarão automaticamente, atualizando suas máquinas de café e dispensadores de bebidas energéticas e completando conquistas que o recompensarão com café e bebidas energéticas grátis.


  • Como faço para desbloquear novas áreas de escritório no Office Fever?



Você pode desbloquear novas áreas de escritório em Office Fever expandindo seu espaço de escritório. Você pode fazer isso tocando no botão "Expandir" ao lado de cada área de escritório. A expansão custará dinheiro, mas abrirá novas áreas de escritório e novas maneiras de ganhar dinheiro.


  • Como crio anúncios, desenvolvo produtos e serviços e concluo conquistas no Office Fever?



Você pode criar anúncios, desenvolver produtos e serviços e concluir conquistas no Office Fever tocando nos ícones na parte inferior da tela. A criação de anúncios custará dinheiro, mas gerará mais receita para seus produtos e serviços. Desenvolver produtos e serviços custará dinheiro, mas aumentará sua demanda e lucro. Completar conquistas irá recompensá-lo com dinheiro, café, bebidas energéticas e pedras preciosas.


0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page